quinta-feira, 6 de novembro de 2008

De dia 03 a 07 de Novembro

Esta semana estou a terminar um trabalho que esta a ser realizado comigo e com a minha colega Raquel Conceição na disciplina área de integração que é sobre os golfinhos no estuário do Sado, estou achar muito interessante, porque assim fico a saber mais sobre eles, tudo aquilo que não sabia… esse também era o meu objectivo só tenho a agradecer a professora Margarida Costa por ter posto a realizarmos este trabalho, porque se não fosse assim não tinha interesse em ir ver!

2 comentários:

Fátima Campos disse...

Isa

Um blog é um óptimo meio de expressarmos os nossos sentimentos... com a ajuda das palavras, de imagens, vídeos e sons.
É uma infinidade de recursos que temos à nossa disposição... penso que Isa podia explorar um pouco mais, as suas potencialidades... Tenho a certeza que no futuro encontrarei um blog mais pessoal, mais colorido...

Bom trabalho, boas idéias

Professora Fátima Campos

Fábio Machuqueiro disse...

Ola Isa... Olha eu acho o teu blog muito porreiro sobretudo na escolha de cores e imagem principal. Eu era para pôr aquela XD. É muito engraçada. Mas depois mudei de ideias. Na minha opinião não é dos mais desactualizados. Penso eu.
Tal como comentei no blog da Rachel, tambem tu esperaste sempre por mim quando me apanhaste coxo na ida para a escola. Assim se vêm os amigos. Os professores dizem que falas muito?... Talvez...mas repara que isso só demonstra o que me pareces ser. Uma pessoa sociável, amiga do amigo, expressiva, convicta e muito comunicativa.
Além disto admiro sempre a coragem daqueles que têm de percorrer grandes distancias, todos os dias para chegar à escola. Moras longe... és uma delas. Isto porque tambem já estagiei no Seixal e sei o que custa levantar tão cedo XD
Ok...acho que é tudo... até ao próximo comment.
Bjs e continua sempre em frente!!!

Fabio