sexta-feira, 9 de outubro de 2009

1º dia de estágio

Hoje dia 09 de Outubro foi o meu primeiro dia de estágio. Fui estagiar para a instituição LATI na sala dos bebés de 2 a 3 anos , que se chama sala das tartarugas.
Fui muito bem recebida pelas minhas colegas de sala, que desde logo me deixaram á vontade para qualquer esclarecimento de dúvidas.
Hoje comecei por estar um pouco mais a observar visto que ainda me estava a habituar aos meninos e eles a mim. Mas mesmo assim ajudei a dar os almoços, e a fazer alguma higiene.
Os "meus meninos" são muito queridos e simpáticos, enfim são os doces, aliás como todas as crianças são, deixaram me completamente encantada por eles e com vontade de lá voltar mais vezes.
Adorei passar o dia com eles e com a minhas colegas com quem acredito que vou aprender muito mais.

1 comentários:

Fábio Machuqueiro disse...

Ola Isa... Parece-me que tens vindo a recuperar o teu Blog e isso é fixe. Deixa-me dizer que o esforço parece estar a valer a pena pois os posts ainda que simples, estão mais constantes. Ainda bem que o 1º dia de estágio correu bem e espero que continue a correr daqui para a frente. Continua com as postagens e se for preciso estamos lá para dar uma mãozinha. Fica fixe e continua.